Descubra o Saco do Mamanguá

Sabe aquele lugar perfeito para se desconectar do mundo e entrar em sintonia com a natureza a sua volta? Esse é o Saco do Mamanguá!! Uma entrada de mar com 8 km de extensão e 2 km de largura. Possui 33 praias e 8 comunidades caiçaras. O fundo do Mamanguá tem uma belíssima área de mangue, muito bem preservada.

A biodiversidade do local realmente impressiona. Muitas espécies de árvores, bromélias, flores podem ser vistas. No mangue, podem ser vistos facilmente diversos pássaros e caranguejos. A vida marinha é riquíssima e pode ser explorada através da prática de snorkel, que promete momentos de muita apreciação fantástica! Tartarugas, peixes de diversas cores e tamanho, cavalo-marinho e até mesmo golfinhos é possível contemplar na região.

O chamado “Fiorde Tropical”, possui sua beleza imponente do mar em tons de azul e verde, rodeado de altas montanhas rochosas.   Um cenário perfeito para se fazer passeios incríveis, repletos de aventura!

Existem vilas de pescadores habitadas pela comunidade caiçara – povo nativo, formado por uma mistura de índios, brancos e negros, tornando a visita um verdadeiro conhecimento cultural e social também, além de todo o show de natureza e cenário deslumbrante!

Quer conhecer esse paraíso? Embarque conosco no FAST BOAT SACO DO MAMANGUÁ que te levará para vivenciar experiências inesquecíveis!